Home

terça-feira, 2 de março de 2010

Nova turma para o Curso de Desenho à Mão Livre


Destinado a estudantes dos cursos de Arquitetura, Design, Publicidade e áreas afins, o curso tem como objetivo desenvolver a observação tridimensional da figura desenhada, dando movimento e criando efeitos nas formas. A percepção espacial será a primeira abordagem no curso, evitando que as figuras desenhadas fiquem "voando" no espaço.

Com duração de uma semana e de forma intensiva, o instrutor apresentará as técnicas de construção das figuras expressas no desenho. "O interesse do aluno conta muito para o processo do aprendizado, aliado ao desejo de representar graficamente o que passa por sua cabeça, suas intenções e idéias", explica o arquiteto. Frisando que vai ser a prática na utilização das técnicas aprendidas que consolidará o aprendizado, estando o aluno cada vez melhor em suas representações gráficas.


Material necessário: Lápis preto N. 2, borracha branca macia, prancheta de mão, papel branco tamanho A4.
As inscrições serão on line através do email: aragaoanderson@yahoo.com.br onde o canditado deverá informar:
nome completo:
idade:
se estudante: qual o curso e instituição
As incrições possuem vagas limitadas. as pessoas inscritas após o fechamento da turma serão informadas sobre as novas datas das próximas turmas, podendo sofrer alteração do valor da inscrição.
Será fornecido certificado para os participantes no final do curso.