Home

quinta-feira, 9 de julho de 2009

MorarMais por menos 2009: Ambiente do Arquieto deste ano é o Cantinho das Especiarias


Os arquitetos Anderson Lula Aragão e Nadja Granja reuniram-se esta semana para iniciarem os trabalhos de definição da proposta do ambiente da mostra Morar Mais por Menos - Recife 2009.

Seguindo a idéia da mostra, foram traçados alguns esboços para o Cantinho das Especiarias, ambiente dos arquitetos. Nele o conceito de sustentabilidade e utilização de materiais reaproveitados une-se ao design contemporâreo criado para o espaço. "Vamos incorporar elementos novos, de design, a elementos reutilizados, oferecendo aconhego, conforto e a praticidade que podem ser percebidas pelos visitantes da mostra e que eles podem realizar um projeto similar em suas residências, a baixo custo." Afirma Anderson Lula Aragão.

As parcerias para execução do projeto ainda não estão totalmente fechadas e algumas definições ainda podem sofrer alterações de acordo com as parcerias fechadas.

A previsão de início das obras está prevista para o início do mês de Agosto. Este blog estará acompanhando o passo-a-passo da execução desde a idéia inicial até a conclusão do ambiente.

por Camila Cintra.