Home

sábado, 20 de junho de 2009

Arquiteto confirma presença na mostra MorarMais por menos 2009

Está confirmada a presença do arquiteto Anderson Lula Aragão no evento de decoração de interiores, paisagismo e arquitetura que traduz o conceito de renovação de ambientes com implantação de produtos recicláveis, baixo uso de energia e materiais de reflorestamento;

A mostra morar mais por menos em sua segunda edição, estará situada em casarão na Avenida Rui Barbosa e sua estréia está prevista para em setembro.

Anderson estará ao lado de Nadja Granja para compor o ambiente "cantinho das especiarias", que deverá ser projetado buscando o conceito de sustentabilidade proposto pelo evento.

O projeto já está em andamento e as parcerias de empresas do ramo de revestimentos, iluminação, mobiliário e suprimentos já estão garantidos.

Este ano o arquiteto promete repetir o sucesso de seu espaço, já que o de 2008 atendeu inteiramente a proposta da mostra.

Aguardem mais informações e toda a cobertura do evento.



por Camila Cintra

Um comentário:

Anabel Pessôa disse...

Os fãs do arquiteto Anderson aguardam com ansiedade a presença dele no MORAR MAIS POR MENOS 2009, no ano passado ele arrazou e mostrou sua competência e objetividade !