Home

terça-feira, 31 de maio de 2011

Simulador de cores de tinta para cozinha, quarto e sala

Confira as mais novas cores tintas da Coral e Suvinil, escolha a cor e faça a simulação de ambientes e tenha ideais para a sua casa com o novo simulador de cores que a Coral oferece.


Desta forma você acerta na escolha e pode simular várias cores e combinações, conheça mais sobre a Suvinil e seus produtos.

A Coral é uma empresa inovadora que busca sempre levar qualidade para seus clientes, a cada dia ela traz algo diferente para facilitar a sua compra e escolha de cores para a sua a casa, a Coral acredita que a cor de um ambiente diz muito sobre ele, por isso é importante saber escolher as cores certas, para te ajudar a não errar na escolha a Coral criou um simulador de cores. O simulador de cores esta disponível no site da Coral, é muito simples de usar, basta enviar uma foto da sua casa, do cômodo onde quer testar as cores e ir escolher as tintas, desta forma você escolhe a cor que mais combina com seus móveis, objetos e até com as pessoas na casa, envie fotos da cozinha, sala, quarto de todos os cômodos que desejar. Simulador Coral Tinas site : www.tintascoral.com.br/simulador

Com tanta tecnologia ao nosso redor se tornou mais fácil até mesmo mudar as cores de casa, através deste simulador muitas pessoas têm ousado na hora de pintar a casa, pois há sempre um teste antes que garante que a pintura ficará boa, aproveite você também os recursos que a tecnologia oferece e mude as cores da sua casa.

A Suvinil também disponibiliza um simulador com cores diferentes, desta forma você poderá pesquisar por preços e cores tendo duas opções de marcas, aproveite esta vantagem e mude o visual da sua casa com uma nova pintura, de uma cara nova aos ambientes e fique com uma casa nova, para saber mais sobre o simulador e as cores disponíveis acesse o site da Suvinil : www.suvinil.com.br/SimuladorV2/

É só copiar e colar os endereços na barra do navegador.

(fonte: http://www.construcaodecasa.net/simulador-de-cores-de-tinta-para-cozinha-quarto-e-sala.html)

Nenhum comentário: