Home

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Pintura ou adesivo, qual o melhor?



Está em moda atualmente a utilização de adesivos decorativos, com motivos florais, gregas, esparias ou elementos estilizados. A diversidade de motivos e formas de utilização são extensas, desde do uso direto em paredes, quanto em espelhos e no próprio mobiliário.
Para quem prefere algo mais personalizado, a pintura na parede dá mais efeito, além de caráter de exclusividade, uma vez que a pintura torna-se parte do acervo artístico da decoração.

O arquiteto pode lançar mão de quaisquer destas técnicas, entretanto, deverá informar ao cliente o efeito que se quer alcançar com eles elementos decorativos.
As imagens desta postagens são pinturas realizadas pelo próprio arquiteto, sem molde, com tinta Látex.
O efeito traz uma valorização dos ambientes que se tornaram exclusivos pelo toque especial dos temas aplicados.
O custo para execução das pinturas varia de acordo com a área a ser trabalhada, tema e variação de cores.
"o preço torna-se segundo plano quando se quer dar ao ambiente o diferencial de uma pintura especial, única e exclusiva" afirma Aragão.
Alguns clientes não abrem mão deste toque, tanto para os ambientes privados quanto para locais de rececpção do público.
A loja Finna modas solicitou uma reforma ao arquiteto, que, ao tomar conhecimento de suas pinturas decorativas fez logo sua encomenda. "nossa loja quer oferecer o que há de melhor às nossas clientes e nada melhor que recebe-las num ambiente confortável e feito para elas com um toque todo especial" completa Inna, uma das sócias da loja.


Um comentário:

Coletivo CASA disse...

Gostei muito das pinturas!
Já pensou em pintar com tinta natural?

Abraços artísticos,
Adriana Ayub