Home

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Arquiteto ministra curso de desenho à mão livre e desenho artístico


Acontecerá na Faculdade Maurício de Nassau, o curso de extensão de desenho à mão livre e desenho artístico, ministrado pelo arquiteto Anderson Lula Aragão, professor da disciplina de Projeto de Arquietura e Urbanismo.
No curso de extensão serão abordados temas como: conceitos fundamentais do desenho, o traço, os efeitos dos diversos materiais de pintura, sejam lápis de madeira, giz de cera, lápis pastel e nanquim, nas diversas bases: papel sulfite, canson, vergé, reciclado, papel manteiga e papel vegetal.

Com duração de três semanas e 30 horas/aula, terá início no dia 06 do mês de julho, no horário da manhã (9:00 às 12:00), no bloco B da Faculdade Maurício de Nassau na sala 301, onde são ministradas as aulas de desenho e projeto do Curso de Arquitetura e Urbanismo.
O público alvo são pessoas interessadas em desenvolver habilidades de traço e desenho gráfico tridimensional (perspectivas), perspectivas de ambientes externos e internos, sombreamento e aplicação de cores para apresentação de projetos. Podem ser alunos de cursos de arquitetura e urbanismo, design de interiores e áreas afins.














Maiores informações e inscrições no site: http://www.mauriciodenassau.edu.br/

Faculdade Maurício de Nassau

(81) 3413-4611 ramal 4629
(81) 3088-5080

Nenhum comentário: