Home

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Poltrona Fusca é destaque de mostra de decoração


A vedete da sustentabilidade da mostra de decoração Morar Mais por Menos - o chique que cabe no bolso é nada mais, nada menos, que uma poltrona contruída à base da tampa do motor do fusca.

"A idéia era trazer para o ambiente criado referências que traduzissem o gosto pelo fusca, objeto de coleção do dono da casa" afirma Anderson Lula Aragão, arquiteto criador da peça.

Aragão após desenhar a poltrona acompanhou passo-a-passo a elaboração da construção do produto, desde a escolha da peça no ferro-velho, passando por serralelheiro, pintor, marceneiro e estofador.

Oficina do Dono da Casa: ambiente elaborado para descontração e guarda da sua coleção de fuscas, contendo luminárias, revistas, objetos decorativos, e mininiaturas do veículo ícone da Volksvagen.

Outro ambiente destaque da mostra é a ADEGA, com elementos como a adega de vinhos feitas com tubo de PVC, cadeira estilizada homenageando Romero Brito, entretanto, em preto e branco. Trançados de corda de sisal dão movimento ao ambiente. Destaque para iluminação por lamparinas com velas aromáticas.



Serviço: Mostra Morar Mais por Menos
Rua Gervásio Pires, 382, Boa Vista
de 20 de outubro a 22 de novembro de 2010.
de quarta a domingo, das 16h as 22h

2 comentários:

Ruthnéia Grandi disse...

Amei teu ambiente, ta tudo lindo e a poltrona fantastica! Parabéns! tenho q arrumar tempo pra ver de perto...

Ruthnéia Grandi disse...

Quero uma pra mim! rsrsrs...Posso posta no meu blog? falo + ninguém imagina como ficou linda, to apaixonada!

Bjo,
Ruthnéia Grandi