Home

terça-feira, 2 de março de 2010

Nova turma para o Curso de Desenho à Mão Livre


Destinado a estudantes dos cursos de Arquitetura, Design, Publicidade e áreas afins, o curso tem como objetivo desenvolver a observação tridimensional da figura desenhada, dando movimento e criando efeitos nas formas. A percepção espacial será a primeira abordagem no curso, evitando que as figuras desenhadas fiquem "voando" no espaço.

Com duração de uma semana e de forma intensiva, o instrutor apresentará as técnicas de construção das figuras expressas no desenho. "O interesse do aluno conta muito para o processo do aprendizado, aliado ao desejo de representar graficamente o que passa por sua cabeça, suas intenções e idéias", explica o arquiteto. Frisando que vai ser a prática na utilização das técnicas aprendidas que consolidará o aprendizado, estando o aluno cada vez melhor em suas representações gráficas.


Material necessário: Lápis preto N. 2, borracha branca macia, prancheta de mão, papel branco tamanho A4.
As inscrições serão on line através do email: aragaoanderson@yahoo.com.br onde o canditado deverá informar:
nome completo:
idade:
se estudante: qual o curso e instituição
As incrições possuem vagas limitadas. as pessoas inscritas após o fechamento da turma serão informadas sobre as novas datas das próximas turmas, podendo sofrer alteração do valor da inscrição.
Será fornecido certificado para os participantes no final do curso.

Nenhum comentário: