Home

sábado, 16 de janeiro de 2010

De cara nova a baixo custo

Resolvi publicar um dos meus projetos que traduz a realização eficiente da melhoria estética a um preço baixo, ou seja, quando se é necessário realizar uma manutenção cotidiana, pelo mesmo preço podemos ter ganhos fantásticos.
A recuperação da pintura da fachada da Clínica Santa Terezinha no muncípio de Moreno/PE é um bom exemplo.

Fui contratado para dar uma consultoria interna nos quartos dos internos, onde os gestores do hospital iriam renovar o mobiliário e pintura.

Sugeri a pintura da fachada para renovar também o visual do hospital, dando um ar mais moderno e atualizando a fachada. As tintas já haviam sido compradas, da mesma cor salmão, como nos últimos 15 anos. Insisti que uma nova roupagem para o cartão de visitas da clínica seria importante para a valorização tanto do imóvel quanto para o público que ali frequenta. Aceitando minha sugestão, os gestores apenas trocaram as tintas no armabém pelas novas cores: verde oliva e verde água (não estou divulgando as referências nem o fabricante).

Pelo mesmo custo do material e mão de obra o resultado foi outro: Confira nas fotos.


detalhe: ainda não foi concluída toda pintura. em janeiro estarão concluindo a lateral do hospital.

2 comentários:

Andrea Bruno disse...

Olá Anderson, parabéns pelo lindo trabalho.
Olha, eu já te mandei vários emails com meus dados (referente ao Jaga) mas não consegui nenhuma resposta. Também nbão consegui te contatar via MSN.
Se puder, entre em contato.
Abraço

Neia Grandi disse...

Não posso deixar de registrar o quanto o projeto da Clinica Santa terezinha foi bem aceito pela comunidade morenense e por todos q nos visitam>Vc conseguiu repaginar a faichada dando um ar moderno e bastante elegante.Ficou muito bom Parabéns!!!